23 de dezembro de 2015

Sonhos!


Sonhar estar contigo é constante,
fazer amor e acariciar-te é urgente,
sentir tua pele e ouvir teus gemidos
nos gestos constantes do Desnudo,
ver-te nua angelical nos lençóis exposta,
sentir o prazer da carne nos meus lábios
num desassossego que é nosso apenas
e descansar nas nuvens saciados...

Estar a teu lado de ladinho
ao abrigo de teu calor Amor,
ser teu prisioneiro das tuas Fantasias,
ter poder e uso do teu corpo sobre o meu,
cria-me um constante calafrio...

Acariciado com o teu olhar meigo,
cheio de paixão e desejos,
ser todo por inteiro teu como nenhum outro foi,
fazer sexo contigo e sentir teus desejos
adentrando na pele suada,
ouvir a ofegante respiração de Tesão,
saciar minha língua na tua boca,
entrelaçadas numa dança tribal
como indígenas nus num leito só nosso
reclamando a cada instante nossas presenças,
alimentar de ti e tu de mim,
é como um poeta de alma seduzida por ti Amor.

by mghorta


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...