8 de dezembro de 2015

Desinteresse. ..


Dou por mim desinteressado de mim mesmo, nunca fui pessoa de não me interessar por uma pessoa que mostrasse interesse em mim, citando o ditado: 'mais vale cair em graça. ..'
Não sou como outros (Sou Diferente), sinto-me como que as coisas aconteçam com a sua naturalidade.
'Sim, ele é um tipo simpático, engraçado e giro, extrovertido mas porreiro, mas neste momento apenas gostava de o conhecer melhor. Não desminto, já pensei nele e até mexe comigo quando trocamos olhares, mensagens, só que. .. Coitado, numa cadeira de rodas, e não passa disso e ainda bem!'
Fico tão contente em conseguir ser 'Tão Natural e desinteressado', não sou o que outros preferissem que eu fosse, e nunca sou o primeiro a falar, pois quando o interesse surge, sou o primeiro a dar um passo, sou eu mesmo e não 'engraçado', e nunca viro a cara a um novo desafio. ..
... embora me mostre Desinteressado!

by mghorta


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...