16 de outubro de 2015

Pensamentos.


Tenho uma multidão de pensamentos, sempre que tento resumir cada um deles, eis que surge a tua imagem, e nela está estampada a saudade, o amor, o carinho e lembranças que foram os momentos que partilhamos um com o outro, fugaz ou curtos, as marcas ficaram.
Quer eu queira ou não, fazes parte de tudo um pouco, a saudade é sempre aquela vontade de novo estar contigo, por menor seja a ocasião.
A saudade é tanta que o simples ouvir tua voz melodiosa ao ouvido seria o bastante para de novo sentir-me vivo.
O amor que senti por ti foi tão difícil, que até por mais que eu queira não chegou para acreditares, sabia que não iríamos a lado algum.
O carinho mesmo que curto, foi tudo aquilo que me deste, ficaram por promessas, são longos os dias que eu fico ficando ouvindo uma multidão de coisas que não passaram de pensamentos e planos por concretizar.
Lembranças, essas são as que insistentemente me visitam todas as noites de vespertina insana, cada segundo que passamos, eu sempre os escrevi, porque tudo a teu lado parecia tão real.
Depois de todos os  momentos, tornou-se auspicioso ficar sem ti, dado que os pensamentos se repetem tenazmente para meu sofrimento, e cada vez que acordo, só quero mesmo é repetir mais, mais uma vez e outra mais outra até que fique saciado.
As lembranças de tudo o que prometemos um ao outro, é senão a nossa história da qual nunca cansarei de recordar, hoje, amanha e até aos final dos meus dias.
Mas como em tudo, tem o lado bom e lado mau, o bom estão nas lembranças de meus pensamentos, o mau reside na distância de tanta saudade, agora que nada mais resta, vou tentar adormecer sem essas lembranças, mas sem dizer que é tão difícil te esquecer, meus pensamentos e coração insistem é em querer-te mesmo apesar de tão longe estarmos, se servir de consolo, acredita mesmo que é toda a vontade de meus pensamentos.

by mghorta



De mixordiapoetica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...