4 de junho de 2015

À Noite!




À noite,


Há fadas pelo céu,


Gigantes como eu,


Cuidado!


E há sombras na janela


Peter Pan dança na estrela


Não acordes na viagem!




E conta-me uma história

De tesouros e luar


És capitão da areia


E pirata de alto mar.




Agora,

As cortinas têm rostos,


São fantasmas


Bem-dispostos,


Cuidado!


O Super-homem está a caminho,


Traz o Panda e o Soldadinho


Fecha os olhos e verás!



E conta-me uma história

De tesouros e luar


És capitão da areia


E pirata de alto mar.



Às vezes,

Há dragões que têm medo


E é esse o seu segredo,


Cuidado!


Vivem debaixo da cama,


Brincam com o Homem-aranha,


Vais levá-los no teu sono!




E conta-me uma história

De tesouros e luar


És capitão da areia


E pirata de alto mar.




Conta-me uma história

Onde eu entro devagar,


És capitão da areia


Diz-me onde me vais levar...


Diz-me onde me vais levar!



Mamas à Solta




 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...