21 de maio de 2015

Como Eu Te Amo!



Eu te amo
oh, sim, eu te amo!
nem eu
Oh meu amor ...
como a onda irresoluto
Eu vou eu vou e eu venho
entre os vossos lombos
e eu
Eu lembro que eu te amo, eu te amo
oh, sim, eu te amo!
nem eu
Oh meu amor ...
você é a onda, minha ilha nua
você vai e você vem
entre meus rins
você vai e você vem
entre meus rins
e eu
... que eu te amo eu te amo
nem eu
Oh meu amor ...
como a onda irresoluto
Eu vou eu vou e eu venho
entre os vossos lombos
e eu
segurar
você vai e você vem
entre meus rins
você vai e você vem
entre meus rins
e eu
... que eu te amo eu te amo
oh, sim, eu te amo!
nem eu
Oh meu amor ...
O amor físico é sem esperança
Eu vou e venho
entre os vossos lombos
Eu vou e venho
e eu segurar
Não! não prendas
solta a veia de teu ser
em minha terra arrendada!
Vem...






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...