17 de fevereiro de 2015

Submerso.

Estou sozinho, perdido na minha solidão,
relembrando pensamentos que me derrubaram,
nossa amizade foi uma ilusão, apenas ilusão,
meu peito dói, dores e angustias preenchem meu coração.

Perdi várias ideias para tentar resgatar nossa amizade,
sem ela fico submerso num oceano vago de dor,
este sentimento está em mim e não o quero sempre,
desejava retroceder mas teima ficar na minha mente.

Minha alma que outrora tinha carinho e atenção,
agora está submerso triste e cheia de solidão.

As águas que preenchem o vasto oceano,
são lágrimas de meus olhos com dor,
desejava secar todo aquele mal-entendido,
que cometemos na solidão daquela noite,
e voltar a dizer bem alto de novo, OLÁ AMIZADE.

by mghorta


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...