8 de fevereiro de 2015

Fulano & Beltrano.

Não quero nem pensar que um dia vai haver um momento em que aqui vou retornar, ler estas minhas palavras de novo e pensar que tudo foi mero passado, não dei o verdadeiro valor que deveria ter dado ao que escrevo, ao que soletro, ao que faço, às coisas que devia ter feito e não fiz devidamente. 

Também não irei gostar de achar que não fui importante e insubstituível para alguém, por somente um momento, não tenho pretensão falsa, mas sei que muitos no passado me amaram em demasia, tinham uma séria admiração por mim, não quero dar motivos para que me venham odiar em qualquer circunstância, como também não irei gostar que venham sentir a minha falta, pelo contrário irei gostar que esses momentos fossem lembrados pelo que significou... bons momentos!

Não quero gostar de passar por este estado de passagem em vida sem dizer o quanto gostei de alguém e admirei, o que me fizeram falta e o que me iria doer se me afastar deles, de modo algum quero os ver longe de tudo a que me toca, iria também odiar se isso viesse por algum motivo acontecer, não sou leviano quando digo que os amei bem como tive admiração séria por eles.

Desta forma quero viver cada dia como se fosse o ultimo, cada momento, cada hora ou minuto como especial, dar o devido valor pelo que fomos e somos agora no presente.

Não vou deixar de ser o mesmo de sempre, sorrindo, dando piadas de vez enquanto, mesmo que por dentro tenha uma forte dor e aperto por não poder me expressar por completo, como não quero gostar que  esqueçam do extrovertido que sempre fui.

Quero que lembrem as piadas e risos em altos sons que eu proporcionei a cada momento, das loucuras saudáveis e das parvoíces a que sujeitei aos que me rodearam e me amaram.

Por fim quero que se lembrem do Fulano que com a bela idade de 59 anos ter sido muito louco naquilo que se dedicou, o tal Beltrano que nunca quis se arrepender de aquilo que fez, porque todas as coisas praticadas, aventuras ou desventuras o fizeram muito feliz.

Saibam que o homem que cresceu e partirá, sempre com a mesma alegria da adolescência louca permanentemente dentro dele, por qualquer modo nunca se arrependeu de ter sido diferente de todos, pois é a diferença que faz de mim único e louco fabulástico.

Assim um dia lerei estas palavras de novo, vou ter orgulho em tudo que fui, em tudo o que fiz, bem como todas as marcas que deixei , que deixo enquanto vivo.

Não descriminando alguém, é esta a mensagem que deixo a todas, a todos que gostam ou não gostaram de  mim!

by mghorta


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...