20 de setembro de 2022

Acusado.



Cansei de olhar em meu redor e ver rostos alheios, neles noto a mentira ambulante de me quererem acusar de algo que esteja fazendo de errado, quando na verdade eu nada fiz para o merecer, se amo ou não estou amando, é de minha conta e não suporto viver uma mentira de que me forçosamente me acusam!

Cansei de ficar calado, stressado com o medo de que esta mentira tenha efeitos não desejados, já que quando aqui vou escrevendo, logo tem olhos para decorar ideias das quais não posso compartilhar nem sequer negar que estou amar!

Cansei de ser encarado como palhaço, se faço rir ou chorar é meu fardo de consciência, não sou cego nem mudo, nem sequer ao menos covarde, e como não sou idiota, desfruto assim o meu direito de ficar amando, sim amando no silêncio e a isso tenho todo o direito!

Cansei da repressão à minha natureza humana a que de carácter limitado, passam a me acusar com ódio, indiferença quanto ao que eu possa fazer ou deixar de fazer quanto ao meu estado amoroso, se estiver errado quem são os idiotas que em meu redor tem o direito de me condenar ao estado de mentira!

Mas não estou, o problema é que não estou cansado, e vejo o estado leproso dos que me olham acusando disto ou de aquilo, de coisas ou lousas, a inveja de meu lugar ao Sol é a condenação de meus semelhantes às trevas da anormalidade, a própria consequência de não aceitarem o meu estado e passam a vida me acusando.

Aquele, aquela que não for invejoso que se manifeste agora, quem são para acusar outro? Qual o direito têm para me amordaçar de estar em estado ensolarado e amando?

Cansado sim de mentir, mentir para evitar o espanto falso no rosto dos que me querem morto, não há nada debaixo do Sol de que me impeça de Amar.

by mghorta


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...