26 de janeiro de 2015

Sou um Homem Normal.



Sou apenas um mortal,
sou apenas um homem normal.

Não me entendam mal,
eu amo ser como sou,
nem sempre é fácil
dizer que tudo melhorou.

Exigem e falam muito de mim,
querem mais do que posso conseguir,
é o bastante motivo
para que eu pense fugir.


Sou apenas um mortal,
sou apenas um homem normal.

Sou extrovertido,
assim mato o tédio,
não me assusto,
também sei ser divertido.

Fico triste,
sofro por Amor,
fico doente
quando fico em desamor.

Também brigo,
também fico zangado,
são muitos meus defeitos,
também fico apaixonado.


Sou apenas um mortal,
sou apenas um homem normal.

Também abuso,
também faço erros,
também tenho problemas,
também tenho medos.

Por vezes saio do sério,
também desuso o anexo,
espero que entendam,
porque tanto de reflexos.


Sou apenas um mortal,
sou apenas um homem normal.



by mghorta       (citando by mghorta)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...