17 de janeiro de 2015

Sim, sou louco...



.
... sou louco, sim sou louco,
cada poema que faço louco fico,
desejo insano de querer o vento,
possuir-te, ter-te,
deixar-me de escondidas...

Minha imaginação está fútil,
já não sonho, não vagueio,
não tenho destinos,
nossas vidas estão enroladas...

Vem, o espaço é sujo,
mas rasga-me as roupas,
inebrie-ma e deixa mais louco,
o quarto está ébrio de sonhos,
nas entrelinhas de nossas vidas...

Toca-me nos sentidos,
busca em mim o desconhecido,
lambe as partes gémeas,
leva-me ao louco êxtase final...

Morrer, morro louco,
meus desejos cumpridos,
minha insanidade plural,
acalenta minha alma pecadora,
porque minha loucura é mortal.
.
by mgorta
.



2 comentários:

  1. Martinho, versos cheios de paixão, simplesmente
    linda essa loucura. Xerooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Nádia,
      mas nada que um simples ser possa fazer,
      viver com paixão.

      Bj

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...