29 de janeiro de 2015

Não sou Bom em Palavras.



Não sou muito bom em palavras, nem sempre soletro as coisas mais lindas que gostarias de ouvir, aqui deixo meu coração falar mais alto que o silêncio.
Tudo aconteceu com um pequeno Olá, de tão inocente que era, se manifestou-se em encontro precário onde ficaram as palavras ditas de uma sonoridade tão bela em que ficaram no ar com um 'Te Amo' de uma sinceridade enorme.
Nunca imaginei que fosse me apaixonar assim tão rápido, coisas que o coração não avisa nem tem letreiro colado.
No tímido abraço, no leve tocar de lábios parece que o mundo parou, meu coração ainda bate forte quando me relembro do momento.
Quando os olhos se trocaram, olho no olho, sentimos timidamente uma química entre ambos que ainda noto o pulsar de teu coração Amor, teu sorriso me fez sorrir quando seria momento para soltar uma lágrima furtiva, afinal de contas não tinha palavras porque não sou bom nisso, apenas queria teu beijar, mesmo que leve fosse me fez perder a noção do tempo que até ficou por tomar um tal cafezito tão prometido, ou até mesmo dar uma simples flor mesmo que silvestre o fosse.
Tudo foi tão rápido, fugaz e intermitente, pela certeza nunca mais te esqueço e não estarás só, 'Te Amo', e um dia tomaremos o cafezito e levarei na mão uma flor, mesmo que seja uma apenas uma flor!!!

by mghorta


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...