23 de janeiro de 2015

Bem ou Mal !



A lei da vida é tão simples como o apanhar de flores, mas se não tiver semeadura, também não teremos flores para colher.

Com naturalidade, colhemos aquilo que semeamos, bem ou mal no tempo certo dará o fruto, tal como a beleza das flores teve um que as plantou para nosso deleite diário, sem nada fazermos para que esse estado ajardinado se mantenha se não semearmos Amor.

Um pouco de chuva, ou regando o jardim de qualquer forma, com gestos, palavras, actos e Amor teremos a certeza de que colheita será dada no tempo devido.

Mas tem quem neste trajecto nos o impeça de fazer, essas pessoas vivem na nuvem negra que sempre se atravessa nos nossos projectos ajardinados, querem colocar nos outros nuvens tenebrosas de dor, antes de pedirem perdão pelos males causados no seu próximo.

É aqui que todos temos o nosso compromisso, se semearmos o Amor, este mais tarde florescerá com todo o vigor, desta forma eu teimo em semear o Amor em tudo aquilo que me empenho, bem ou mal, cá vou prosseguindo meu trajecto.

by mghorta


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...