11 de janeiro de 2022

Amarrados 💕

Sempre na minha vida procurei,
uma pessoa que me desse algo,
algo diferente de aquilo que outros
nunca me deram toda esta Vida.
A procura foi longa, quando já
perdendo as esperanças de que,
pudesse surgir esse alguém,
eis que apareceste tu amiga,
com tua simpatia carinho e amor,
parecendo que sempre estiveste
a meu lado com tua bela amizade,
desde esse momento comecei olhar-te
de maneira tal que fui correspondido.
Enfim, ficamos amarrados amando,
coisas de corações solitários.
Tu amiga me deste de novo alegria,
confesso que pode ser uma loucura,
não é paixão, é fogo que arde dentro de mim,
me dás alento, coragem para ter aquilo,
aquilo que outro alguém nunca me deu na Vida.


by mghorta


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...