28 de janeiro de 2022

Teus olhos Castanhos. ..



Sinto arrepios quando te leio,
mesmo que não me toques,
teus escritos deixam rasto de fogo,
teu toque de mãos devem dar prazer,
essa magia, esse calor que libertas,
a sedução que emanas,
deixa-me desfalecido de gozo,
sem força para resistir. ..

É como um doce sabor
que me aquece por dentro,
libertando as poucas defesas que tenho,
imaginando-te aqui em corpo,
sentindo teu gosto, cheirar teu cheiro,
desgostando teu corpo,
corroendo minhas entranhas,
fazendo de mim homem completo. ..

Faz-me querendo-te amar,
sentir todo o teu Amor em mim,
deliciando-me em teus escritos,
vou deixando para trás tristezas,
enterrando no passado as angustias. ..

Aproveitando cada pedaço de ti,
afogar-me no castanho dos teus olhos,
sentindo-me vivo e são,
entre o insano e a pureza,
entregando-me desenfreado,
aos intentos que meu corpo expele,
sentindo-me em ti para sempre meu Amor. ..


by mghorta






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...