18 de dezembro de 2014

Leiria à Noite!

Aquela noite em Leiria, mercado Santana (jantar), Sunset música  e ritmo, entre o incógnito e o longínquo, éramos dois eu e ela.

Muito ambiente, calor da noite, e disse:

- prepara-te, vais ser engatada...
- doido, estou contigo...

Foi um virote, vou  ao balcão beber a minha cerveja, quando regresso ela dançava no recinto loucamente, e eu avisei, não era África mas tinha cheiro a catinga pelos ares, esperei sentado...

Assim sempre foi e será Leiria à noite, calores e música, odores e perfumes, saias e mulheres, álcool e sexo, já fui feliz em muitos lados, Lisboa, Cascais, Porto, Penedondo, Abrantes, e em muitos outros lugares, mas nada como em Leiria, bares e tabernas, tascas e restaurantes, discotecas e clubes, casas particulares e muita folia, é assim à noite em Leiria. 

by mghorta 

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...