23 de dezembro de 2014

Amigos também amam.



Do mais simples gesto, do mais profundo sintoma de amizade, também surge o Amor, nesse sentimento tão único e salutar nunca se sentimos sós, surgirá momentos de carência, mas são neles em que um só amigo nos dá conforto, um só amigo estará presente, contudo são esses os contornos simples de uma forma diferente de amar.

Olhando de soslaio, paramos para pensar só mesmo os melhores vão estar presentes em nossas decisões, eles estarão atrás de nós para aconselhamento, só eles mesmos os melhores ficarão para nos querer ouvir e até decidindo o melhor para nós.

Precisamente nos momentos de maior tristeza, aflição é que saberemos dar o valor do verdadeiro amigo, estará sempre ao nosso lado, e assim entram na nossa vida e permanecerão até ao final da nossas privações, e isto é a forma mais linda de mostrar Amor.

Desta forma, esses amigos verdadeiros devem ser lembrados, merecem ouvir dizer de nossas bocas as palavras; ''Eu te Amo''.
Também merecem uma palavra de conforto de nossa parte, merecem que sejamos do mesmo modo que são para nós, estar no lado deles até final.

by mghorta



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...