19 de novembro de 2014

Demência.



Meu Presente é duro, vil e nada tem de consistente, serei eu demente?

No futuro precisava de ter um amor, nele encontrar a paciência de ouvir meus dramas, a calma de aguentar minhas crises, a delicadeza de me enxugar as Lágrimas, ter força para me suportar ao colo, a sabedoria de de mar a mão quanto a tristeza me invade, quando tudo é triste me fazer sorrir.

Meu Futuro vai ser uma comédia, suspense, romance, drama e realidade de um ser ferido pelo infortuno da vida meu Amor, nele quero te ter ao meu lado para teres a capacidade de me roubar um sorriso, mil beijos e roubar meu coração por inteiro.

Não vou te pedir nada meu Amor, muito menos te cobrar algo de aquilo que tu não me possas dar, mas uma coisa exijo. Quando estiveres comigo, sejas toda minha, de corpo e alma. Às vezes mais alma, outras mais Corpo.

No intervalos, por favor não seja metade, não me venhas com falsas promessas, porque eu sei minhas limitações e também não te posso prometer presentes caros.

Não sou utensílio para venda, nem me importo onde moras, só preciso de saber que tu vens Amor e sabes o caminho até mim. 

Não interessa quanto ganhas, quero saber o que é que ganho quando estás comigo, um segundo, uma hora, um dia, uma semana e quem sabe se no Futuro.

Perdi a demência sabendo que no futuro te terei meu Amor.

by mghorta




(Desenhos de José Miguel Silva)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...