9 de outubro de 2014

Santo e pecador.



Olhando-me alto abaixo, no espelho ou no reflexo de água límpida, sou pessoa dentro para fora, não sou belo mas tenho essência e o meu próprio carácter.
Acredito nos sonhos, não sofro de utopia, mas quando sonho, sonho tão alto que acordo santas.
Ando por aqui somente para viver, cair e aprender, levantar e seguir de novo na rota de colisão de outro sonho.
Sou isso hoje e conto o ser no amanha, seja risonho, tristonho ou tenebroso, porque já me reinventei, faço-o sempre que a vida exija ou peça mais de mim.
Complexo, mas tenho uma mistura textual, sou homem e tenho cara de adulto, vice-verso, perco-me e encontro-me, enlouqueço e deixo alimentar as loucuras.
Não sou de metades, sou de todos e todos quero que sejam meus amigos, sou tudo e ao mesmo tempo também sou nada, porque ao pó se retorna.
Sou parvo mas não burro, ingénuo mas não santo, tanto tenho de pecador bem como de bom, sou pessoa de riso simples, mas também choro quando me olho ao espelho e miro-me de alto a baixo.

by mghorta




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...