27 de maio de 2014

Erros do passado !


Não tenho jeito para escrever
nem mesmo para  falar
nem sei esconder tanta dor
que tanto acabou por me abalar.

É pena, é triste mas aconteceu
o tempo minha vida levou
em modo de fogo e fumaça
e tudo no meu mundo abalou.

Tanto inimigos como amigos
juntos procurámos a felicidade
fui enganado pelos costumes
nesta fatídica cidade.

É pena, é triste mas aconteceu
Lamentável
Nada mais acrescento
apenas aguardo o facto
entretanto espero que não mais aconteça.

by mghorta



3 comentários:

  1. Anónimo12:00

    É pena, é triste mas aconteceu
    o tempo minha vida levou
    em modo de fogo e fumaça
    e tudo no meu mundo abalou.

    Nao fiques triste <3

    ResponderEliminar
  2. Não fico triste por aquilo que perco...

    ResponderEliminar
  3. Perdi uma batalha mas não a guerra...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...