24 de abril de 2014

Coração torturado.



Tem pessoas vocacionadas para torturar corações, pegam-no da caixa torácica como que arrancando uma pedra da calçada e jogam-no no chão com uma brutalidade e frieza que nem faz lembrar aos que ainda acreditam que a vida é fácil.

Embora que isso aconteça, ele teima batendo, tum tum tum tum ele teima. Teima porque está certo, teima insistir naquilo que acredita, naquilo que o faz viver e naquilo que lhe dá alento para continuar batendo.

Mas com tantos arrancões, com tantos desapontamentos ele vira duro, cruel, fecha-se numa fortaleza onde apenas os aventureiros e merecedores poderão reentrar após muitas batalhas amorosas.

Mas mais uma vez ele pensa que seu problema se resolveu, mais uma decepção, mais uma facada, mais um trambolhão e volta ao chão sujo da realidade.

O coração volta a se lamentar;'' pensei que era diferente, juro que ainda acreditei...''

Por favor, tenha dó deste pobre coração; ''se não pretendes ficar, não insistas em me torturar, pára. Se teu objectivo nunca foi ficar, porque incrédulo, insistes em me esfaquear? Será que não vês quanto machucado estou?''

Aconselho de que se vá embora, não dê noticias, não me procure mais. As feridas são profundas e dificilmente sararão tão depressa.
Há, porque tem tantas pessoas vocacionadas para torturar corações.

by mghorta


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...